top of page
TSUNAMI

Tsunami

Compañía Hernán Gené

[ESPANHA] M12
Duração 75'

SINOPSE

Tsunami é uma história de amor entre duas pessoas que amaram o teatro acima de todas as coisas. Uma peça que fala sobre persistir, sobre dar a vida pelo que amamos, sobre a solidão e, claro, sobre o teatro e sobre Shakespeare, sobre a guerra e o horror, sobre o humor, sobre resistir e resistir, e sobre tantas outras coisas...

Um fascinante jogo de espelhos onde nada é o que parece — até que, de repente, deixa de parecer o que parecia para ser o que é: uma peça de teatro. Tal como o protagonista do espetáculo, o protagonista de A Tempestade é um poderoso mago, mas também um grande encenador, capaz de manipular as personagens, de as colocar em relação umas com as outras, de forjar cenas memoráveis. Na verdade, o seu poder é o mesmo do encenador: determinar o destino das suas criações, alterar o espaço e o tempo, criar ilusões vívidas, enfeitiçar o público.

Uma peça sobre um encenador e o seu amor perdido; mas também uma peça sobre um encenador que se vê refletido na obra de outro encenador.
Uma emocionante homenagem ao teatro e a todos os que nele trabalham, fazendo d
a teimosa resistência a sua principal arma.

FICHA TÉCNICA

Dramaturgia e Encenação Hernán Gené
Intérpretes Hernán Gené e Alexandra Nicod
Assistente de Encenação Esther Acevedo

Segunda Assistente Laura Ubach
Máscaras Raquel Alonso Romero
Desenho de Luz Juan Miguel Alcarria
Espaço Sonoro Juan Bellia
Fotografias Take Rosell
Desenho de Produção Francisco García-Muñoz

(Teatro Vivo)
Uma Produção de Producciones HG

bottom of page