>>Vuelve a Contármelo Todo

Um ator secundário, cansado da rotina. Uma jovem atriz, cheia de ilusões. Uma cesta de maçãs que cai no chão e eles olham-se pela primeira vez.
A partir desse momento eles já não se vão separar. Nada irá detê-los na sua corrida imparável para o abismo do sucesso. Não haverá traição, nem vingança, nem crime a que não se comprometam para chegar ao topo, juntos.
À beira do precipício, eles vão se ver obrigados a reconstruir a história onde são protagonistas, a reinventar-se numa roda gigante sem fim. Um thriller sentimental com toques de humor negro. Um feitiço arcaico vagamente inspirado em “Macbeth” de Shakespeare. Um reflexo violento, com o “teatro como às costas”, sobre a sociedade destes tempos.

 

Estrutura Financiada pela DGArtes / Governo de Portugal

Duração 90 minutos

Classificação Etária M16

​FICHA ARTÍSTICA

 

Texto Abel González Melo // Direção e Proposta Cénica Pepe Bablé // Assistente de Direção Inês Minor // Intérpretes Yakelin Morales e Rey Montesinos // Direção de Arte Ana Rodrigues // Direção Técnica Ivan Castro // Produção Executiva Vítor Alegria // Assistentes de Produção Clara Cunha e Inês Romão // Apoios Município de Aljustrel e Município de Beja

DISPONÍVEL PARA CIRCULAÇÃO